quinta-feira, 29 de outubro de 2009

sua presença ja me faz tão bem.

um vidro me separou de você,mais não separou de você me olhar e me reconhecer ali,deus! como sou grata ao Leandro que te chamou e pediu para que olhasse pra minha plaquinha do blog,e pra mim ,hoje estou muito livre ao sentimento juro que foi a primeira vez que na tua frente senti uma lagrima querer escorrer do meu rosto,mais a conti jamais chorei perto de ti e não queria chorar por aquele vidro mais algo me angustiava e não era só a saudade ,sinto que o brilho dos teus olhos está mais fraco,o teu sorriso mais discreto pode ser o cansaço,ou até mesmo as dores que você disse estar sentindo ,não sei o porque mais por todo o dia senti isso em mim as dores ,a febre e uma vontade imensa de chorar como se nunca mais fosse o ver,não pensei ,perdi prova,tudo o que eu queria era poder te olhar e ver que você está realmente bem,mais isso não me convenceu hoje quando você colocou as mãos no vidro e disse 'você ta bem' me senti aliviada por você estar se preocupando comigo mais você nem imagina o poço de preocupações que eu estava,e ainda estou a alegria de te ver ,está perdendo as forças para a preocupação contigo depois de tudo que escutei hoje,a cada palavra escrita é uma lagrima que rola,não há motivo pra isso mais eu sinto aqui dentro de mim um vazio tão grande como se tivessem tirado você de mim ,e não foi assim ,não foi,por todo o caminho me lembrei do seu sorriso tentando me convencer a sorrir ,mais também me lembro dessa angústia que me corroe e nada tira,nada ,estou me apegando as minhas preces para que você esteje bem,fique bem ,que se houver alguma coisa de ruim que venha para mim ,pois que me levem a vida mais não o tirem de mim não há motivo dizer isso agora ,estava tudo tão bem mais me desabo em choro sem motivo algum ,essa angústia que trouxe consigo o medo,medo de te perder agora enfrentaria tudo mais uma vez para estar com você,abriria mão de tudo só para estar com você o tempo que for possivel,sei que sou egoista por querer estar todo o tempo,mais queria que sentissem por um segundo isso que estou sentindo é um sentimento tão ruim ,digo apenas que sem você não há vida sem você não há nada,e se um dia a vida negar que você respire,eu sei que irei junto não haverá sentido seguir sem o meu anjo ,sem a luz dos meus olhos,agora vou tentar dormir em paz com a imagem de que tive de você hoje,eu acredito que tudo vai ficar bem,e quando você estiver bem eu sei que vou ficar bem ,é só mais uma fase que o tempo vai deixar tudo em seu lugar,mesmo que seje clichê,você é tudo de bom que eu tenho e prezo em minha vida,o homem mais maravilhoso que ja pude conhecer durante todos os meus dias,aquele com o coração de menino que me encantou ,e tomou todos os minutos de minha vida durante todos esses meses,e anos eu juro aos céus ,enquanto respirar é por você que eu quero viver e te ver sorrir pois se uma lágrima o ver derramar por tudo que é mais sagrado nesse mundo,quem derramou aquela lagrima se arrependerá muito por ter feito,estou a tantas horas sem dormir,talvez essa noite seje mais uma delas viradas em claro,ou mal dormidas mais isso não importa ,e por todas as horas que viajar,e sempre você carregará meu coração contigo .

0 comentários: