domingo, 11 de outubro de 2009

I'll be there for you through it all

Even if saving you it sends me to heaven


Sinto que estou em um mundo paralelo,um mundo em que vivo por você um mundo onde não há mais nada a não ser eu e você tento deixar tudo que me fez chorar para trás,magoas que não fazem mais sentido agora tudo que quero é te ver sorrir,sublime como um anjo meu doce anjo meu motivo para continuar,com tudo isso que vive aprendi que sou mais forte agora e que depois te toda tempestade fica tudo bem,tudo volta pro teu verdadeiro lugar mais forte ,e a esperança que enfraquecia parece mais forte que sempre,a ilusão se tornou uma realidade as estrelas brilham como nunca,a lua parece sorrir para a noite bela ,em uma imensidão azul que neste momento prevalece sobre nós ,a noite me faz lembrar você me faz lembrar de todos os momentos que passei por você e vejo que não é uma simples pessoa que apaga algo tão forte,como esse sentimento que sinto por você.Queria poder mudar o tempo e voltar pra noite em que te conheci,voltar teu cabelo comprido,pontas loiras voltar ao mesmo setlist de musicas ,incompleta,tarde demais e tudo que tinha naquela noite fria,onde teu abraço me confortou ,naquela noite onde contemplava mais um ano de vida ,e mudava de vida aprendia a viver com você naquela noite jamais imaginei que passaria tanto tempo ao teu lado e muito menos que hoje lembraria de mim ,a cada dia mais agradeço a deus pelos momentos em que pude viver com você,por tudo que tenho hoje só quero um dia após o outro assim com você,por você,não importa que mude haja o que houver eu vou sempre estar aqui por você ,mesmo que isso custe minha vida é por você que eu posso sorrir .

0 comentários: