quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais além.

Fotos,palavras,nunca vão descrever nem metade do meu dia foram poucas fotos porém muitas palavras ,foi tão bom depois de tantas semanas te rever,agora sim eu revi o mesmo menino-homem que conheci a quase três anos,o brilho cativante de teus olhos me motivou a seguir acho que agora é mais uma hora de voltar,de abandonar o mundo,que seje vale a pena por estar com você,me motiva a viver,me motiva a escrever talvez seje só mais um eu te amo,ou talvez só mais um abraço mais pra mim foi simplesmente mais um sonho,mais um dia do qual irei me lembrar,as palavras que você me disse estão guardadas ,e muito bem guardadas como a foto relíquia que você disse para que guardasse bem. Confesso que hoje antes de ir te ver tive medo do que encontraria,de talvez ter mais um motivo para desistir,mais não como você mesmo me disse 'deixa rolar' é o que vou fazer,a vida não tem sido fácil em você encontro a força para continuar a viver,e acreditar que ainda há alegria,ainda há felicidade entre os seres humanos,ainda há sentimentos bons queria poder viver eternamente aquele momento em que te abracei,não queria de dizer que não vou voltar nos próximos dias,mais disse e você me deu forças para aguentar isso,essa distância que mesmo assim me cativa a lutar mais,todos aqueles sentimentos ruins ficaram na vibe de domingo,o que restou foi apagado com o brilho do teu olhar,teus abraços não me disseram adeus,e sim um até breve o qual talves o destino traga mais breve do que imagino,talvez nem demore tanto só sei que hoje ,vou dormir em paz sabendo que tenho tudo para ser feliz,você ,seu reconhecimento é só o que me importa e mesmo que tudo se acabe você sabe que eu sempre,vou estar aqui e que nunca deixo de ir,sabe disso,as angústias aqui descritas hoje são só palavras,e uma lembrança vaga que sirva de lição para alguém,mais o que sempre devemos acreditar é que nunca devemos desistir ,pois sempre há uma restia de vida mesmo que fraca ,ela pode se fortalecer e não há barreira que impessa me de te amar,e provar isto ,mesmo que por palavras clichês,porém sinceras como eu amo você.

0 comentários: