terça-feira, 6 de outubro de 2009

mais posso ver uma luz ,lá no fim .

agora ja não doi mais ,como antes ,agora parece que as mágoas estão começando a cicatrizar eu deveria estar feliz,ou deveria estar triste ou simplesmente não ligar pra isso que muda ao meu redor,domingo eu deveria ter ido te ver ,mais não fui acho que a distância esta me ajudando a superar que vou ter que me acostumar que devo permanecer longe,por um tempo ao mesmos então sai,dancei ,mais não esqueci tudo naquele mundo tão diferente do que via com você ,ainda me fazia lembrar de você as luzes,até os nomes,é engraçado como tudo me levava até você mesmo estando em um mundo tão diferente ,era como se você estivesse ali,porém aquilo tudo foi bom pra mim ,tirou de mim a tristeza de tudo, ainda há uma parte que doi,mai nada é como antes acredito que isso vai passar que tudo vai passar ,que tudo vai ser como antes não quero desistir ,sei que ainda há uma luz no final do túnel ,como um raio de sol em uma caverna escura onde aprizionara um inocente que com aquele raio de sol ,tenta acreditar que tudo vai ficar bem.
Não me resta mais nada,nenhuma saída a não ser esperar ,e sei que estou perto de voltar são tão poucas horas que me distanciam do que poderia chamar de reencontro,temo pelo que verei queria tanto rever as cenas de 2007 mais filmes passados não se reprizam na vida real,talvez você não se lembre de tudo que ja fiz,não lembra de quanto corri de tudo que trago em mim mais isso não importa ,a única coisa que importa agora é que tudo vai ficar bem,quando tudo isso acabar eu sei que tudo vai voltar a ser como antes,só rezo pra tudo ficar bem.

Bruna: Diego, a Evelyn te ama. -Diego: Mais eu tenho namorada =( rs. -Bruna: ¬¬'
Gosto quando lembram de mim ao estar com você,gosto quando você mesmo se lembra quem eu sou é como se tudo que fiz por você ,tivesse uma recompensa o seu reconhecimento que é tudo que muitos querem,e só os que realmente fazem por merecer o tem,sabe quando olho pra trás vejo que nada foi em vão ,e uma história só tem um final feliz quando chega ao fim e se não esta feliz é porque ainda não chegamos ao final temo muito a viver,muito a querer,muito a amar ,amr intensamente ,loucamente ou simplesmente viver da forma que bem entender,agora me sinto renovada,e com forças novas,com uma coragem renovada e a esperança de que agora tudo pode ser diferente,pois tudo passou,tudo vai passar,vai.

0 comentários: