sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Por você,eu abandonaria tudo

As horas se passaram tão rapido,digamos que voaram e afastaram teu perfume de minha memória está difícil de se lembrar daquele cheiro que mesmo que longe ja pôde me fazer estremecer,mais teu olhar ainda permanece intacto em mim ,é como se estivesse aqui sempre tão perto de mim ,sei que hoje estás tão longe ,essa é sua escolha aceito,e agradeço pois se não fosse esta forma tua de viver jamais teria lhe conhecido ,não digo que não sinto saudade pois mesmo na hora em que me despedi dizendo lhe que não sabia meu dia de amanhã ja senti saudade de estar ali,a angústia a mágoa que senti ja não existe mais aqui queria poder entender o quanto é difícil escrever sobre você,sobre o quanto você me faz bem sabe,escrever sobre as tristezas são bem mais fáceis porém,seria uma tortura escrever tristezas se hoje em mim há alegria,o suficiente para continuar,sei que se superei meses,posso suportar sem muito ardor dias,ou semanas espero que não passes disto,confesso lhe que sim,sinto saudades que você deixou em mim acredito que momentos bons ainda existem,acredito que tudo está passando ,que tudo vai ficar bem como queria viver apenas os momentos ao teu lado e o resto dos meus dias dormir,assim não iria doer ,mas porém assim não iria realmente viver ,muito menos iria escrever as vezes aceito as dores da vida,a sentimento lindo queria poder lhe dizer o quanto és importante para mim,que se precisasse de ar daria lhe o meu para sobreviver ,daria minh'alma para lhe ver sorrir,como queria lhe provar que meu sentimento é de verdade,que não é um mero clichê,que não é só mais uma fase quem me dera encontrar a frase certa que lhe fizesse enxergar a pureza desse sentimento,nada é como a gente quer é somente como tem que ser então que sejas,só peço aos céus para que nunca me tirem meu maior tesouro,você única coisa que não aceitaria nunca nesta vida seria ter de viver longe de você,longe teus abraços,do perfume que me encanta daquele olhar o qual me cativa ,e me apaixona cada hora mais,vou esperar,eu sei que vai doer nada é fácil isso é viver,talvez sofrer mais agora é hora de olhar pra frente e ver que a vida é linda,e que ainda temos muito para viver no dia em que a vida lhe tirar de mim ,chegará meu fim o qual ja deves imaginar de forma que me leve para junto de ti onde quer que sejas estarei ali .

0 comentários: