terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tudo em seu lugar .


o porque de tudo isso nunca ninguém vai conseguir entender,é a coisa mais simples do mundo porém é mais difícil de entender,posso continuar e escrever muitos irão ler mais pra quem realmente é ,talvez não veja ,talvez pense que são só mais algumas palavras , ah se você soubesse o quanto eu daria a minha vida pela tua,as vezes penso que você sabe,mais em outros momentos penso que isso não faz o menor sentido,que pensas que é mentira,ou palavras vagas não há mais como explicar,ou dizer agora,prefiro me calar assim isso ficará guardado aqui a sete chaves como um eterno segredo,sei que você vai entender um dia o quanto eu o amei,ou ainda o ame sei que o 'pra sempre' não existe,só existe para histórias de contos de fadas,na vida real é só uma palavra de consolo para quem sofre,ou espera espera é a palavras que mais magoa junto ao tempo ,hoje eu sinto que tudo voltou a ser como antes ,um pouco mais forte pelo fato de você se lembrar de quem eu realmente sou,tudo volta ao seu verdadeiro lugar ,não tem uma razão para isso apenas vejo que esse é o meu lugar ,estar com você ou ao menos tentar estar,dizerm que so temos medo por quem amamos ou por nós mesmos além disso eu possuo o medo do tempo,pois os dias passam e afastam as pessoas umas das outras ,fazem com que esqueçam -se e simplesmente continuem a viver,não tenho mais magoas por tudo que aconteceu estou bem agora,só que tenho medo que agora que consegui o que mais queria que você soubesse do que escrevo pra você,só pra você tenho medo que seja esquecida,e que o tempo te leve pra longe fazendo com que eu tenha que seguir sem você,eu abro mão de tudo para não ter que te deixar eu quero sempre poder te abraçar e ver que você esta realmente ali ,e está bem ,é só isso que quero da vida poder viver por aquele que daria a minha vida.

0 comentários: