quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Em todos os detalhes que eu vivi

você faz parte de cada detalhe de todo um passado,de um presente que está chegando e de um futuro incerto que há de me levar de volta ao meu verdadeiro mundo,criei uma mentira para tentar respirar até que você volte,até que eu volte a acreditar até que tudo volte a ser como era antes,hoje nem faz tanto tempo assim que te vi mais a cada hora que passa uma incerteza de que irei te ver nos próximos dias ,faz com que isso se torne em tempo demais pra mim,e tempo o suficiente pra uma saudade me asfixiar,e tomar minha vida em poucos segundos .Tentei seguir sem você mais é difícil suportar viver sem coração,sem ar pois tudo isso está em tuas mãos ,então voltei a te esperar,e aceitei que não posso continuar sem você,aceitei que mesmo que essa trilha seje dolorosa eu não tenho outra escolha,não agora .
Saudade,angústias tudo isso é tão pesado para ser comparado a palavra amor,é engraçado um sentimento tão doce quanto o amor,ter características amargas e sombrias que fazem sofrer ,queria poder respirar suavemente,e me sentir leve e pronta para enfrentar tudo novamente,mais uma fraqueza ainda me empede de se como antes,tudo parece tão distante e cada vez mais difícil ,quero acordar desse pesadelo real,quero minha vida de volta,meus sonhos de volta ,sei que essa estrela ainda vai voltar a brilhar e quando te abraçar volte a respirar .

só rezo pra ficar bem,eu sei que vai.

0 comentários: