quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ja faz parte da minha história.

22 de outubro de 2008,hoje ,exatamente um ano após essa data tão marcante pra mim ainda posso me recordar daquele dia que pra mim foi o melhor,é de todos a lembrança mais significativa,o momento mais lindo que ja pude viver e tudo isso só foi possivel graças a um anjo que tinhamos antes ,o Angelo que depois do show deixou que eu e a minha amiga entrassemos no camarim,onde ficamos tempo suficiente para que aquilo se tornasse imortal,uma lembrança boa que faz parte de mim e isso eu sei que ninguém pode tirar de mim ,tudo isso é o que me faz querer viver ,são momentos como esse que constituem meu passado e me dão forças para continuar.

Acredite,Acredite ...
foi o que repeti pra mim mesma por todos esses meses,e mesmo achando que desistiria de tudo,que tomaria um caminho diferente eu dizia a mim mesma 'não vou desistir ,ante que toda a vida tenha um fim' eu acredito que ainda posso ser forte e superar tudo,com o passar dos dias eu tento ser como era antes de te conhecer,mais é difícil não sofrer as alterações do tempo,o cabelo muda ,a face ,os pensamentos e sei que hoje dou muito mais valor pro que tenho,pro que vivo posso dizer que hoje me acho um pouco menos egoísta ,não totalmente pois meu lado egoísta quer estar sempre com você sem nem ao menos pensar que existe tantas pessoas querendo o mesmo,foi nessa parte que acho que evolui pois agora eu entendo que se não deu certo hoje,talvez amanhã temos muito tempo e podemos esperar,podemos viver com mais calma,mais sem deixar de intensificar os momentos bons e eternizá-los em uma foto,quero mais um momento com você,depois outro e outro mais tudo ao seu tempo ,sem desistir e se permitindo surtar ou entristecer pois sem sentimentos sombrios qual o sentido do amor? quem nunca sentiu o soar da mágoa,e da morte por tristezas é porque nunca amou de verdade,com o passar do tempo sei que esse sentimento se tornou mais forte com as barreiras do tempo ,e hoje eu só tenho a te agradescer por ser tudo é em minha vida,daria tudo pra voltar naquele 22 de outubro onde tudo foi como em um sonho.

Lembranças daquele 22 de outubro

Pude ver meu sonho refletido em seu olhar
Estou dias e meses tentando te encontrar
E não importa o tempo que for,eu vou te esperar
E na memória tudo irá ficar
Dias assim não vão mais voltar
Um sorriso,um abraço
Um carinho que não tem igual

Lembranças daquele 22 de outubro
é isso que resta
Lembranças daquele 22 de outubro
onde teu olhar se encontrou com o meu
São só lembranças...

Meu sonho está refletido em seu olhar
Estou a dias procurando uma maneira de expressar
Mais o que eu sinto é incontrolável,não dá pra explicar
E quando eu fechar os olhos ,só de ti poderei me lembrar

Lembranças daquele 22 de outubro
é isso que resta
Lembranças daquele 22 de outubro
onde teu olhar se encontrou com o meu
São só lembranças...

são só lembranças de um momento que passou
(só lembranças,só lembranças)

0 comentários: