sábado, 3 de outubro de 2009

e o que tem por dentro,ninguém pode roubar.


Tantos dias se passaram,mais as marcas ainda permanecem intactas só queria poder ter a certeza de que vou te ver mesmo,mais não simplesmente te ver ,e sim ver o diego pelo qual dediquei todas as horas dos meus dias durante todos esses anos,não sei mais quanto tempo vou aguentar ficar afastada de você,ainda mais por um motivo tão vago como esse,e tão complexo como esse ,foram tantas promessas não cumpridas ,tantas chances perdidas por falta de coragem pra lutar mais uma vez ,sim sou fraca em relação a esse sentimento ,pois todas as minhas forças se foram como uma decepção árdua ,acho que sou fraca em relação a tudo que diz respeito a você não consigo nem se quer me manter longe sem me deprimir ,quando você grava algum recado e coloca no twitmic como "sempre foi e sempre vai ser" ja é mais do que o sulficiênte para me fazer chorar ,é incrível seu poder sobre mim .Agora é aceitar que o mundo está mudando,e esperar o quanto não sei ,talvez nem estejes tão longe as lembranças vão me confortar até que tudo volte a ser como antes ,até que possa acreditar novamente em tudo que diz repeito a você ,os dias ruins vão ser apagados pelas boas lembranças que trago de você e mesmo que a saudade sufoque ,e aperte eu sei que a cada hora que passa é uma hora menos de saudade ,ou até mesmo de tristeza,me agarro ao que resta de esperança tento acreditar mesmo que difícil você é tudo que me resta de vida.As vezes dou tantaforça para os outros não desistirem de seu sentimento,ou até mesmo de você assim como eu ,faço com que eles voltem a lutar enquanto a mim mesma não posso fazer nada,apenas sentar e esperar,talvez aplaudir um final feliz ou uma tragédia queria poder ter a certeza de mim mesma,coisa que digo para os outros e não posso acreditar,talvez porque minhas mágoas ainda permanecem veladas,quando forem enterradas para uma vida nova nascer quem sabe assim a esperança não se renove e só assim eu possa acreditar novamente em sonhos.

ja jurei pra mim não desanimar .

0 comentários: