domingo, 18 de julho de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 18:00 1 comentários
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 10:08 0 comentários
sexta-feira, 25 de junho de 2010
But every time you come around
I feel more alive then ever
And I guess it's too much
But maybe we're too young
And I don't even know what's real
But I know I've never wanted anything so bad
I've never wanted anyone so bad
adore-paramore: http://letras.terra.com.br/paramore/1144430/traducao.html
Postado por Evelyn Oliveira às 12:11 0 comentários
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Feliz Aniversário,eu te amo muito!
Postado por Evelyn Oliveira às 12:11 0 comentários
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 19:28 0 comentários
terça-feira, 1 de junho de 2010
Tudo que eu preciso agora é de um sorriso seu,não posso mais conter essa dor da incerteza de estar com você,é incrivel como cada dia estou mais dependente de ti,és meu vício . Agora ,estou incompleta aqui,sinto que falta uma parte de mim,sinto ser o que batia em meu peito,apelidado de coração,ele está com você,em tuas mãos,e tudo que eu preciso agora é te abraçar e ver que há um mundo melhor do que o da dor,do que o da angústia,e tudo de ruim que vêm junto com a saudade,eu nunca me afastei de você,não porque queri,eu simplesmente não tenho forças pra lutar ,e quantas vezes eu tentei,e tive de recuar,meus dias têm sido tão monotonos ,estou vendo tudo passar,e sem poder fazer nada ,isso é o que me machuca mais e mais,hoje eu deveria estar feliz,por amanhã ...por completar mais um ano ao teu lado,e o que eu estou fazendo? nem conter minhas lágrimas eu consigo,sorrir agora seria um ato falso,e por mera aparência. Não quero sorrir,tendo essa dor em meu peito,não quero respirar te tendo longe de mim ... tudo que eu preciso agora é que essa dor pare de latejar em meu peito,tudo que eu preciso é de você,somente .
Postado por Evelyn Oliveira às 13:34 0 comentários
domingo, 30 de maio de 2010
Quando a tua ausência é forte,palavras são o suficiente para me fortalecer,para me mostrar que devo lutar para estar junto de ti ... Dia dois de junho está chegando e a única certeza que eu tenho,é a incerteza de te ver,talvez isso venha a doer mais do que a própria saudade de sempre,muitos dizem "você deve ser forte" mas não sou de pedra,mesmo que aparente ser forte ,e feliz tenho meus pontos fracos e a minha maior qualidade talvez seje a minha tristeza ,minhas melhores palavras são aquelas que são embargadas por lágrimas que escorrem sem nem ao menos eu querer,você ja imaginou que pode ser o oxigênio de um outro alguém ? pois é,sempre foi,e sempre vai ser enquanto eu respirar,me agarro em tuas palavras e tento tirar meu oxigênio de tuas lembranças,obrigada por não me esquecer,obrigada por ainda se lembrar do meu nome ,e de quem eu sou.Ah se você soubesse o quão importante é pra mim tuas palavras ...
"eu to devendo duas agendas pra ela...Evelyn eu vou te dar uma agenda ainda,parabéns ,tudo de bom sempre"
Postado por Evelyn Oliveira às 19:15 0 comentários
sábado, 29 de maio de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 19:03 0 comentários
sábado, 22 de maio de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 11:53 0 comentários
Quando alguém lhe disser "eu senti tanto a sua falta" ou "estou com saudades" acredite,isso dói demais,dói a cada vez que inspiro ar,a cada segundo que vejo que ainda estou respirando,que ainda estou viva ,porém longe de você,se é que estar longe de você é estar viva,pra mim na tua ausência é como vegetar,como 'apenas' respirar para possuir ar nos meus pulmões e sentir meu coração bater,mesmo que lento ,ele bate apenas para continuar vivo,pra continuar a te esperar...e a cada dia que eu ver que fracassei com você,é como se eu morresse a cada segundo,com as dúvidas de que tenha perdido tempo,e que esteja indo pelo caminho errado mais uma vez,talvez eu apenas precise de coragem,e de uma pitada de força ...que é algo que não existe em mim nesse instante ,quantas vezes eu ja te disse que sou fraca longe de você ? quantas vezes eu ja te disse que não sei viver longe de você ? e muitas dessas vezes eu não exagerei,pelo contrário eu não disse nem um milésimo do que eu sinto por você,e de como esse amo que é o sentimento mais lindo que ja pude sentir ,me machuca,como isso pode ser o sentimento mais lindo e ao meus tempo junto a saudade o mais triste de todos ,o qual faz com que rolem lagrimas do meu rosto a cada amanhecer ,que eu vejo que estou cada dia mais longe de você ... só sei que por você eu sempre vou esperar ... A muito tempo que eu não me sinto assim,fraca,vazia e sozinha ,é incrivel como mesmo que eu esteje rodeada de pessoas eu continuo a me sentir só,penso que escrever não vai mudar nada,porém aqui dentro muda,é como se essa fosse a única forma de tirar qualquer tristeza do meu peito,é como tentar libertar aquilo que me sufoca todos os dias,e eu sei que irá me sufocar até o ultimo dia da minha vida...Eu apenas espero que você não tenha se esquecido do meu nome,ou até mesmo de mim,pois o que eu sinto por você nunca mudou, e no que depender de mim jamais mudará.Eu apenas queria poder te dizer que eu sempre te amei ...
Postado por Evelyn Oliveira às 11:43 0 comentários
terça-feira, 18 de maio de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 19:50 1 comentários
domingo, 9 de maio de 2010
Por muitas vezes eu fiquei a imaginar que talvez seria apenas mais um rosto pra você,por tantas vezes pensei ambém que não seria nada além de mais uma,mas você me mostrou que isso não era verdade,eu busco uma palavra,um gesto ou uma frase de efeito pra te agradecer e retribuir toda a alegria que você me dá,por tuas palavras ,por teus gestos,e por tudo que você faz por mim...E faz tão pouco tempo que eu te vi,que te abracei e sai dizendo que você me fez a pessoa mais feliz do mundo,e nesse tão pouco tempo a saudade se alimentou de forma mais intensa,e a cada vez mais sei que estou mais dependente de você,talvez em pouco tempo me falte o ar,e sei que só encontrarei o oxigênio ao teu lado,apenas rezo para que o destino ajude a estar com você .
Postado por Evelyn Oliveira às 15:39 0 comentários
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Não há mais frases feitas,ou palavras descritas que possam dizer sobre você,nos ultimos dias você têm me surprieendido cada vez mais com tuas palavras ,me mostrando que meu lugar é sim perto de ti,que tudo que eu fiz foi valorizado que tudo valeu a pena ,e continua a valer...e por toda a minha vida é contigo que eu quero estar !
Tua presença me trás a paz que eu sempre desejei,teu abraço vai sempre me confortar e ali eu vou esquecer que há um mundo onde muitos ainda não são felizes,e nem ao menos buscam tua felicidade ou paz interior,contigo eu esqueço que há a maldade ,ou a injustiça nesse mundo,que há pessoas chorando por sonhos perdidos,mas ali eu me lembro contantemente que há pessoas assim como eu que acreditam em um sonho,que dariam a vida por aquilo que amam e acreditam,contigo eu vejo que realmente o impossivel não existe,ele é apenas mais um mito dos mortais,e que o amor sincero ainda prevalece sobre todos.
Postado por Evelyn Oliveira às 17:47 1 comentários
domingo, 18 de abril de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 18:02 0 comentários
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 09:05 0 comentários
sábado, 10 de abril de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 13:19 0 comentários
são nove anos de história,nove anos que cinco meninos batalharam para que hoje possam ser a banda mais consagrada ,a melhor banda de rock da atualidade e eu nem tenho o que dizer,pela primeira vez me faltam palavras pra dizer algo a vocês.
Parabéns ,é o mais certo parabéns por terem acreditado nesse sonho,por terem batalhado por ele e obrigada por essa familia tão linda que eu tenho um IMENSO ORGULHO de fazer parte,vocês fazem parte da minha história e sei que da de muitas pessoas também,vocês são insubstituíveis! Sem vocês aqui nada iria funcionar,nada iria ser completo como é agora! e que venham mais muitos e muitos anos ...
Postado por Evelyn Oliveira às 10:48 0 comentários
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Postado por Evelyn Oliveira às 16:42 0 comentários
segunda-feira, 22 de março de 2010
Relatar uma tristeza é mais fácil do que relatar uma felicidade,uma tristeza sufoca e sai como um desabafo,como uma agua contida que transborda ,dói mas,as melhores palavras são aquelas que entristecem,agora me diga como relatar uma felicidade? ela está em mim,e não há uma forma ao certo para expressar o quanto você me faz feliz,eu apenas tenho que te agradecer por cada momento,por sempre se lembrar e por me fazer sentir que sou a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado,por fazer parte da minha vida,e por torná-la completa com a tua presença.
Postado por Evelyn Oliveira às 09:32 0 comentários
sexta-feira, 12 de março de 2010
e a cada dia mais,me fazendo perceber que não há caminho no mundo pra mim que não me leve até você.
Postado por Evelyn Oliveira às 12:32 0 comentários
domingo, 7 de março de 2010
a cada dia que passa eu tenho mais certeza que sou fraca,que não posso suportar mais uma angústia como essa,controlar a vontade de te ver é algo que eu nunca aprendi,e sei que nunca vou aprender,porém eu quero sim estar com você mais uma vez,e respirar sem essa dor ,mais eu quero aquele diego o qual eu conheci,eu quero aquele menino que me fez sentir o sentimento mais lindo de todos entre os mortais,o sentimento chamado amor,mais sempre que eu tento te ver como antes ,eu vejo que muita coisa mudou,que aquele menino cresceu ,mas eu tenho absoluta certeza que esse menino esta reprimido ai dentro em algum lugar,e um dia ele vai acordar e querer voltar a viver . A época é de lembranças pra mim,a cada dia que passa estou mais perto do dia em que te conheci,onde vou comemorar mais um ano de vida,e mais um ano com você,ainda está um pouco longe mais desde já isso ja me toca de tal forma que não é possivel explicar por uma palavra,ou um gesto,eu sei que você sabe exatamente o que eu sinto por você,sei que você pode sentir o quanto eu te amo,que eu daria meu ar por você se preciso . E mesmo com todas as mudanças eu nunca mudei meu sentimento por você,você continua sendo a parte que me faz viver,continua a ser o badalar do meu coração,e enquanto existir ar em meus pulmões eu ainda irei te amar,enquanto existir vida sobre essa terra eu irei te amar,e agora o que me corroi é o sentimento da saudade que eu sei que logo essa abstinência tua ,vai ser uma simples lembrança triste.
só enquanto eu respirar ,vou me lembrar de você .
Postado por Evelyn Oliveira às 18:07 0 comentários
sábado, 6 de março de 2010
Aquela lágrima que um dia eu derramei em meu peito secou,e hoje ao rever tudo que passei por você,e com você,aquela lágrima renasceu e fez brotar novamente aquela dor de não te ver,de não correr ao seu encontro e aquele remorso por um dia ter me afastado,e lágrimas rolam ao ver uma imagem,ou um video daquelas tardes que um dia eu disse serem as melhores da minha vida,aqueles dias em que eu te abracei e prometi que nunca ,jamais,iria te abandonar ... e o que foi que eu fiz? por medo me afastei,por medo de sofrer uma vez a mais,de medo de te perder,um simples medo que me fez fugir da dor,com isso comprovei que te amo a cada dia mais,que não consigo me manter longe de você ,que não consigo sorrir mais sem você,e tudo que eu mais queria agora era ter a certeza de que você se lembra de mim,ter aquele abraço teu,sentir aquele perfume que agora nem me lembro mais como era,ele se apagou da minha memória,mas sei que se sentí-lo novamente ao fechar os olhos saberei que você está ali,agora tenho mais a certeza de que não posso existir longe de você,que aceito a vida como é,aceito você como você é,e agora que enxergo além de suas qualidades ,todos os seus defeitos,posso dizer que te amo,que você está gravado em mim,mais não em minha pele como uma tatuagem e sim em meu coração como uma raiz,a qual nunca vai ser possivel arrancar,ou matar,e isso nunca vai ter um fim,mesmo que a vida faça meu coração parar de bater,está tudo registrado aqui,e se um dia tudo morrer,então eu estaria morta,porém quero que a cada um que leu,que ouviu o quanto eu te amei,quero que esse alguém se lembre com carinho de tudo que eu um dia disse,um dia escrevi,que foi sincero,que foi único,e que todas as lágrimas derramadas por ti ,foram de amor,de dor de amor,por não poder estar com você,e pelo medo de um dia você se esquecer completamente de quem eu fui,ou de quem eu sou,eu só preciso acreditar que eu vou te encontrar de novo e que tudo vai ser como antes,como sempre ,que isso nunca vai ter um fim,e todas essas respostas só o tempo irá nos dizer,mais tudo que eu preciso agora é de um abraço teu,o qual me faça esquecer que houve um tempo de tempestade.
Postado por Evelyn Oliveira às 10:47 1 comentários
quinta-feira, 4 de março de 2010
parte de mim .
No meu mundo você sempre foi a estrela radiante,eu sempre acreditei que seria pra sempre,mais agora eu sei que o pra sempre nunca existiu,o pra sempre é algo para contos de fadas,e nós estamos no mundo real onde a nossa maior fraqueza é esperar,é acreditar. Me afastar de você foi algo como tentar fugir dos meus medos,tentar mudar o fato de ser quem eu era,e não quem eu sou,tentei mudar tudo,tentei fugir mais a cada caminho que eu segui eu te encontrei ali,me provando que você é parte de mim, que eu não deveria fugir,nem tentar te esquecer,que eu jamais conseguiria,e parabéns mais uma vez você conseguiu me trazaer de volta,você conseguiu me provar que eu não posso viver sem falar teu nome,sem a tua foto na parede ,e principalmente sem o seu abraço,hoje me sinto vazia ,e fraca,como se estivesse oca por dentro,sem um coração ao certo para bater,sem você ! Mais de que adianta eu voltar e viver uma mentira? dói ver que tudo mudou,dói ter que acreditar em verdades impostas por aqueles que dizem ser quem não são,dói mais ainda ver que eu vou usar uma máscara e viver de ilusão,portanto confesso,que não entendo o porque eu ainda te amo,amo até mais do que antes se possivel,e ainda sinto aquela dor da angústia,e enquanto eu não aprender a não me machucar eu não posso voltar,eu vou viver das suas lembranças,das suas palavras ,até que eu me ponha de pé,e forte novamente ,disposta a enfrentar o mundo que um dia foi meu .
Postado por Evelyn Oliveira às 09:23 0 comentários
sábado, 20 de fevereiro de 2010
ontem fez um mês,um mês que te vi,um mês que sorri feliz mais mesmo assim eu prefiri ficar longe daqui,ontem poderia escrever tudo,até melhor do que estou tentando hoje,mais não era o certo,ontem a emoção foi mais forte que eu ,sim eu sinto sua falta,se dissesse que não sinto estaria mentindo,e se disser que estou morrendo sem você aqui eu continuo a mentir,a realidade está bem nos nossos olhos a qual nunca quisemos enxegar,eu sinto a sua falta,mais não como antes,eu aprendi a conter o que sinto por você,eu aprendi que nem tudo é como eu quero que muitas vezes me apegar demais a você foi meu maior erro,durante esse mês eu não tentei te esquecer,nem te amar mais ,eu tentei apenas aceitar a vida e os fatos que ela trás,aceitar que se eu não tiver uma notícia tua não significa que você não esteje bem,aprendi também que eu posso sim viver sem ser somente por você,que eu tenho que tirar esse excesso de amor de mim,para que eu possa ser feliz e se com isso fizer você feliz é tudo que eu posso querer pra mim,eu jurei que queria tua felicidade,e só . E é isto que eu estou buscando com as minhas atitudes,espero estar certa ,espero que isso não seje o caminho errado para nós,eu estou certa do que quero,do que faço e eu espero que um dia você veja isso como um ato por te amar,um ato onde partir é por amor,e não por desprezo,pois mesmo que eu vá para o outro lado do mundo,ou até mesmo para outro plano da vida,o meu amor por você sempre vai estar gravado aqui,nestas palavras que eu sempre escrevi para me recordar de quanto eu te amei,de quanto eu te amo,pois um amor como o meu por ti,é daqueles que jamais morre,ele apenas adormeceu depois de uma noite de choro,de uma madrugada de dor,por não suportar mais ele resolveu dormir,sem data para despertar,talvez ele nem desperte nesta vida,porém está vivo,e ligado a você.Todas as fotos,tudo que é teu está no mesmo lugar,uma grande parte de mim é você isso nada mudou mais permanece adormecido ,assim faz sofrer menos assim torna tudo mais fácil,agora posso dizer com toda a certeza de que eu aprendi a viver sem você,áprendi a ver que amar não pode doer tanto assim,o amor tem que ser bom ,tem que fazer sorrir e não fazer chorar e sofrer,mais o que é o amor? bom isso nem o melhor dos poetas soube explicar,e não vai ser eu que vou conseguir,não entendo como,nem o porque desse meu sentimento por você,mais agora eu sei que te amo de verdade,agora que vi que o meu mundo é repleto de vida ,mesmo que você não esteja aqui.
Postado por Evelyn Oliveira às 15:16 0 comentários
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
você sempre vai estar aqui.
Postado por Evelyn Oliveira às 05:39 0 comentários
domingo, 24 de janeiro de 2010
Muita coisa está mudando,eu jamais acreditei que você falaria de muitas coisas que disse,por isso ainda estou em fase de digerir tudo isso,é como um sonho que ainda não acredito que foi real,ficamos tanto tempo com você,eu sei que fiquei tempo suficiênte pra te dizer muitas coisas mais não disse o quanto gostava de você,isso eu nunca consegui dizer,e hoje vejo que as coisas estão mudando e muito,meus textos não são mais como antes ,minha vontade de escrever virou apenas rotina ,e vejo que vale muito mais uma frase ,que explique tudo ,do que aqueles textos imensos,e hoje a foto diz muito mais,pelo menos pra mim ,e é isso que eu vou guardar,quando tudo acabar,ja não sou mais a mesma que eu era ,eu sei que outras coisas estão surgindo e eu tenho que escolher,e dessa vez eu escolhi viver ,apenas mesmo que isso me leve pra longe de você,sua lembrança sempre estará em mim ,não estou desistindo,apenas sei que pelo menos hoje não faz sentido eu chorar ,por você não dar noticias,por você sumir ,e se isso te faz feliz eu vou aceitar,e procurar uma outra forma que me faça sorrir,e mesmo que não consiga,o importante pra mim é você,só você ,e por isso acho que agora é hora de acordar e seguir em frente.
Postado por Evelyn Oliveira às 09:15 0 comentários
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
é sempre por você.
Postado por Evelyn Oliveira às 12:47 0 comentários
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol!
Postado por Evelyn Oliveira às 14:02 0 comentários