segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não vai mudar,vai ser sempre assim eu sei...


Já não vejo mais as coisas como antes,essa noite me fez pensar em tudo que ja fiz,todos os meus sorrisos era com você todos os meus sacrifícios eram por você,por alguns momentos eu sorri pois me lembrei de tantas coisas boas que ja vivi,coisas que não existem mais ,esse silêncio que há entre nós tem me feito muito mal ,eu estou vivendo por você ,ja se tornou tão intenso que não tem volta,desistir seria como aceitar morrer aos poucos,mais persistir ainda é morrer aos poucos , posso ver as flores lá fora,o sol aquele dia espetacular para ser feliz mais perante tudo não sinto vontade de sair,nem ao menos de ir atrás de ti,acho que isso pode ser nomeado como 'medo' não de você,e sim de me magoar mais uma vez pois mesmo com tantas e tantas mágoas eu ainda quero continuar,eu ainda não deixei de te amar,e acho que não vai ser tão ja que vou poder te esquecer,pelos minutos em que pude dormir você surgiu em meus sonhos,como se aquilo fosse um sinal para não desistir ,mais isso continua ardendo não quero desistir de algo tão lindo mais ja não estou suportando esse sofrimento da incerteza,quero dormir eternamente em um sonho que possa estar contigo como da primeira vez,quando tudo era mais fácil e sincero,mesmo sabendo que hoje você esta aqui tão perto ,sei que quer cedo ou tarde vai seguir seu próprio caminho,e eu não terei nada a fazer ,sei que quando a hora chegar vou chorar,mais do que pude chorar nos ultimos dias seria como te perder,mais terei que conter a minha saudade ,o mais fácil seria esquecer tudo hoje,mais meu coração diz para seguir em frente,acreditar e lutar por cada minuto , mais estou começando a aprender a conter esse sentimento perturbador,pois amar sem sofrer não é amar, o verdadeiro amor é aquele que deixa marcas,aquele que pode ser diferente ,e mesmo que tudo queira me fazer desistir esse amor vai ser mais forte,só quero ter forças para continuar ...

0 comentários: