domingo, 23 de agosto de 2009

memorias no se borran con el tiempo...

El valor es lo que necesito para continuar...

as lembranças estão cravadas em mim,isso machuca,isso doi e não me deixa dormir em paz,como em um dia ,em um segundo podemos desmoronar um sonho de anos? Pois é ,algumas pessoas tem o poder de destruir tudo,acabar com as esperanças e fazer com que uma lembrança ruim apague as boas,eu lamento essa ilusão ter tomado conta de mim ,mais é impossivel renegá-la ,as feridas que deixaram vão cicatrizar com o tempo ,e quem sabe um dia nem doa mais,as lagrimas que conti ,as magoas que velei estão aqui dentro de mim fazem a angústia se fortaceler ,e conforme as palavras vão surgindo sinto aquele amor tão lindo doer, e ficar mais fraco a cada dia ,a cada hora esta mais fragilizado e sem vontade de levantar a cabela e seguir ,seguir pra onde? não há mais saida,não há mais volta ... preciso aprender a viver sem você ,não é facil ,não é simples e quando acho que superei vem mais uma notícia que fragiliza mais ainda isso , meus olhos choram a falta dos teus só queria que você entendesse a imensidão do sentimento , que o sonho da noite passada fosse real, que esse choro não fosse mais necessário que ele passasse assim como tudo,eu sei que essa dor também vai passar ,mais quando ? isso machuca ,e não sai , tudo me lembra você tudo me leva até sua lembrança que esta sim está intacta em mim apesar do amargor das dores dessa vida vejo que meu amor é uma coisa tão linda,tão intensa ,é agora só agora precisava te abraçar,quem sabe assim essa dor poderia ir para bem longe ,as mágoas me corroem ,me dizem 'nunca mais' as forças ja estão se acabando,só espero que daqui muitos anos quando nada mais existir você se lembre que ja existiu um alguém que a você se dedicou inteiramente ,de corpo e alma com todo o amor ,lhe entregou sua propia vida em tuas mãos ,um alguém que se acha uma idiota por estar chorando por um motivo cujo o qual nunca chorei ,nunca me entreguei assim ,mais isso é amar,amar é sofrer e aceitar esperar mesmo que isso lhe custe sua vida, aceite pois voce aceitou amar portanto aceitou sofrer .

0 comentários: