sábado, 15 de agosto de 2009

tive que te perder em meus sonhos...

Pra poder te encontrar em minha realidade .
uma história tão linda não podia acabar assim ,não dessa forma ,tivemos capítulos pelos quais muitos dariam a vida para ter ao menos metade daquilo , palavras que o tempo nunca pode apagar,podem ser só palavras mais aqui dentro de mim elas fazem muita diferença,posso dizer que estar com você é surreal, acho que essas minhas palavras de dor as vezes vão além do que um dia imaginei sentir, teu perfume,doce perfume que me perturba nas noites frias ,e me fazem sentir a sua falta ,posso dizer muito,e ao mesmo tempo vou dizer muito pouco pois nunca consigo explicar esse sentimento estranho,tão forte e tão frágil tão comum entre os homens e tão indiferente aos olhos da humanidade ,pode ser que eu me engane mais essa palavra 'amor' é indescritível ,sempre foi e não sou eu quem vou explicar pois jamais terei palavras pra isso .
os dias passam ,e eu posso dizer que com o passar do tempo vou te conhecendo melhor,vejo o quanto humano você é ,as vezes quando amamos idolatramos tanto a outra pessoa que acabamos não vendo quem realmente são,mais com o passar dos dias ali,você acaba percebendo que a pessoa não é perfeita,e sim adequada pra você ,para muitos aquela pessoa pode não ser a melhor mais para você ele é um sonho,pelo qual você sempre esperou e almejou.
é como se a cada dia ,eu fosse reconstruindo uma ponte que me leva até você,cada pedaço por vez ,devagar e que um dia estará pronta e sólida,indestrutível de tal forma que carregarei em meu peito para todo o sempre.

0 comentários: