domingo, 2 de agosto de 2009

Chega de sonhar,esperar o que não foi.

não eu não estou desistindo,só estou me sentindo estranha ,pois hoje estive tão perto mais tão perto de você ,e mais uma vez eu não pude esperar ,não pude ficar ali e agora a pouco tive a noticia que você estava saindo,isso me apertou o coração sabendo que você esta a alguns minutos de mim e eu aqui ,de mãos atadas e não posso ir até você.
o meu coração diz para eu não te esquecer,a maior parte do tempo sentei na calçada e pensei quantas vezes eu ja chorei ,mentindo entender.
tenho que ter forças para seguir em frente mais confesso que ta muito dificil,eu estou muito feliz pelo reconhecimento que você tem comigo,com o reconhecimento que você tem com o blog ,com tudo isso que esta acontecendo ultimamente eu deveria estar radiante,mais não estou ,estou chateada contudo,eu estou vendo que tenho que crescer ta na minha hora de olhar pro mundo de outra forma e ver que o meu mundo por mais que eu não queira ,que ele não é tão simples assim ,eu tento me enganar vivendo uma ilusão,mais o tempo é incontrolável e ele não volta ,as vezes paro pra pensar em tudo que perdi vivendo por algo que nunca vem ,posso ter todo o reconhecimento do mundo,o carinho que você tem comigo é algo surreal mais mesmo com isso ,eu ainda me sinto incompleta sem você,sem poder te tocar mais eu tenho que erguer minha cabeça e seguir em frente ,eu sei que um dia tudo vai ser como sonhei pois se não deu certo ainda é porque não chegamos ao final,eu só tenho que esperar...
esperar e esperar,é uma espera sem fim , mais se não esperar como vou viver sem você? eu entreguei a minha alma por isso que sinto ,pelo amor que eu tenho por você,eu vivo por você,e morreria também se preciso.

I Wish you were here.

0 comentários: