sábado, 22 de agosto de 2009

there's a voice inside my head saying,

You'll never reach it...

Me sinto como em um labirinto onde a saída é o troféu para os que podem,mais eu não posso portanto devo continuar a esperar,continuar a sofrer,realmente continuar a te amar
mesmo que isso me faça mal,como faz ,como tem feito nos dias de mágoas e tristezas ,o maior erro dos mortais é esperar ,e amar pois pelo amor você acaba se entregando a deriva de um espera que não tem data certa para acabar,ela te corroe por cada milímetro de tua pele ,e está presente em cada parte de ti ,posso dizer que me vejo desta forma ,a lembrança daqueles dias de alegria me corroem ,me doem como se nunca mais fossem voltar,e hoje você está longe ,o sol pode não brilhar ali mais a lua está a te iluminar ,ela sabe onde estás ,e o que ocorres neste segundo contigo,deve estar sorrindo como sempre é tão bom te ver sorrir ,me delírio no calar do teu sorriso ,mais me doi não poder vê-lo agora,eu só preciso de você aqui.
Estou vendo que está tarde demais,lagrimas contidas em meu peito me sufocam por horas ,mais não quero aparentar fraca,meus medos estão perto,tão perto ,e já você está longe a sorrir longe de mim ,vejo que ja é tarde demais ,não quero que chegue a hora de dizer adeus pois sempre vivi por ti ,e prometi sempre viver ,mais a dor é tão forte,as mágoas tão intensas que me doem ,que me perturbam me fazem pensar que a qualquer momento eu possa desistir de tudo,desistir da vida ,ontem meu mundo era melhor com você,mais hoje ele é cheio de sombras com teu afastamento ,sem o teu sorriso aqui para iluminar,e alegrar meus dias,é isso o que fortalece esse amor dentro de mim,mais agora ele está sendo destruído pela saudade,pela distância ... Eu só queria poder dormir em paz essa noite com a certeza de que iria te ver para tirar aquela má lembrança de mim ,mais isso não será possivel ,pois você está longe,tão longe que mesmo sabendo onde é impossivel chegar até lá ,portanto o jeito é aceitar e tentar esperar ,mesmo com as lágrimas por perto,mesmo que a saudade corroa aos poucos o amor que a pouco foi forte,hoje ele é fragilizado pela dor,mais eu espero superar e poder continuar a acreditar em algo que mesmo sabendo que nunca vai voltar a ser como antes.
O melhor neste momento ,seria te esquecer mais isso vem a ser impossivel pois esse amor ainda é tão intenso sobre mim,o jeito é olhar pro teu retrato na parede e continuar a sonhar ...
Devemos acreditar em nossos,viver inteiramente por eles mesmoq ue eles nos tragam tristezas,só o tempo poderá trazer nossas respostas,a saudade irá doer ,a angústia irá assolar teu peito e só pensarás em uma pessoa ,lutará apenas por ele,pelo sorriso e alegria dele,e mesmo que esse amor me machuque eu não quero desistir,eu quevo viver intensamente mesmo sentindo saudade eu sei que assim eu te amo a cada vez mais ,não sei mais viver sem você aqui ,sem te olhar,sem te abraçar ,queria poder expressar melhor o que trago dentro de mim mais sei que você,só você poderá me entender ,entender esse verdadeiro amor .

0 comentários: