quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tão imenso que não dá mais pra conter.


Sinto um vazio tão grande dentro de mim,ja não posso mais conter a minha vontade de chorar a vontade de acabar com tudo de uma vez ,com a vida quem sabe seria bem mais fácil ,do que viver na incerteza de te ver , ou na certeza de não te ver não queria mais sentir isso , esse amor é tão lindo mais acaba comigo,me faz sofrer e chorar a cada dia mais ,só agora queria não sentir mais isso ,me faz sofrer e soluçar dentre minhas lágrimas ,ja não posso conter a minha tristeza ,eu sei que isso não vai passar tão rápido ja se tornou parte de mim,ao mesmo tempo que quero que você saia de mim ,parece que te amo a cada dia mais ,a cada lágrima isso faz mais sentido aqui dentro de mim ,e alguma coisa me diz que preciso te ver,e estar com você e essa vontade de te ver me corroe aos poucos ,me mata aos poucos só posso pensar em tudo que ja passei e ,essas lembranças me entristecem mais,com toda a certeza de que não vou te ver ,só quero que essa angústia,e dor sem fim passe,saia de mim pois eu não aguento mais essa dor de poder saber onde você está e não poder ir lá te abraçar,como da primeira vez.
não entendo o porque,mais eu preciso de você não quero esperar,não posso esperar eu preciso te ver nem que seje por um segundo que seje ,estar com você vai ser a única coisa que vai me fazer sorrir,e se não for possivel que essa dor acabe,que isso tudo acabe não tenho mais forças pra lutar e esperar uma coisa que nunca vem,acho que o que vai acontecer é eu me aprisionar mais nessa dor ,e no eu pranto.

1 comentários:

Jaqueline Bittencourt disse...

'E essa abstinência uma hora vai passar...'

Te Amo e vou estar do seu lado sempre que precisar, mesmo que se for pra chorarmos por eele'. co m vc pensando nele vamos estar bem'. ♥