quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Trapézio.



Os ultimos acontecimentos têm me feito pensar na vida,e em tudo que um dia ja disse que valeu a pena coisas que me magoaram tentei esquecer mais não dá mais pra arrastar as coisas pra baixo do tapete e finjir que tudo é como antes ,as pessoas se modificam ao passar dos anos mais esse sentimento não muda,por um lado eu até queria que ele mudasse e sumisse de uma vez quem sabe assim poderia conter essas mágoas que no momento transbordam em meu peito ,me sinto como em um trapézio,que me sufoca e me direciona para um precipício que me leva ao meu final,mais uma vez não quero te culpar por minhas tristezas e mágoas,ou até pelo meu choro a culpada sou eu por não poder conter isso , você apenas segue sua vida normalmente,sei o quanto é impossivel,inalcançavel mais é uma coisa aqui dentro de mim que grita mais forte,que arde de uma forma incontrolável.Algumas atitudes me deixam com saudade daquela época onde tudo era mais fácil,tudo era por sinceridade e amor,queria viver eternamente naqueles dias mais não é possivel tenho que seguir em frente e aceitar as mudanças da vida,queria poder te ver como antes mais nem isso mais eu consigo,parece que ta tudo mudando em mim ,mais o sentimento só se fortalece perante isso ,mesmo chateada mesmo com vontade de não lutar mais por algo tão incerto você é minha vontade de viver ,mesmo que eu tente mudar não consigo,é mais forte do que eu esse sentimento aqui presente no meu peito,ja não posso dizer ao certo o que sinto,o que penso pois é algo tão incerto que ja não pode ser definido,é como um quebra cabeça com uma peça fora do jogo,a que você levou consigo,no dia em que nos afastamos e eu sei que não vou me manter longe ,apenas me manterei fria para que quem sabe assim não sofra menos,não tenha menas decepções pois parece que após cada dia magico,vem um de tempestade ,mesmo que você faça de tudo para ser bom ,o problema não é você,não é lugar e sim as pessoas ao redor que fazem de tudo para me afastar,para me manter longe ,dificultando tudo de tal forma que as vezes me faz pensar em desistir ,ou em acabar com essa dor só que ao mesmo tempo vejo que se tudo fosse fácil,não teria tanta graça de lutar por cada momento , não seria mais o tão esperado abraço ,as conversas que um dia ja fizeram a diferença,seria apenas mais um abraço frio uma mera palavra atos vazios,que jamais deixaria alguém feliz,eu sei que ja fiz muitas besteiras durante esse percurso mais a cada tombo aprendi a dar valor a cada grão de areia que ja modificou um dia,que ja me fez sorrir mesmo que um dia de tormenta ,agora eu só queria poder dormir em paz,sem lágrimas sem tristezas ,mais não é fácil assim enquanto a dúvida me cerca e você está tão longe que não posso te sentir aqui ,só sinto o vazio da tristeza ,e essa angústia que toma conta de cada hora do meu dia,uma hora eu sei que isso vai passar,que vou poder dormir em paz mais enquanto isso ,escrevendo esses textos quem sabe não possa aliviar um pouco mais a dor de não te ver ,ou de te ter ali do meu lado e não poder te tocar acho que isso é bem pior do que não te ver ,posso dizer que me senti uma inútil por não ter brigado pelo que eu queria ,ta eu só queria abraço e o tive ,mais não um abraço frio,só que tenho que aceitar que tudo mudou e ninguém pode fazer com que volte a ser como antes ,só tenho que ter paciência que um dia,quem sabe isso não passe,contudo ,na hora que você resolva olhar pra trás não seje tarde demais para perceber o quanto eu me importei e o quanto eu te amei,quem sabe não ame ainda ,só o destino poderá dizer e espero que você perceba isso,que não é apenas uma ilusão e sim um sentimento que fez a diferença em mim,ja não posso dizer o mesmo de você não sei o que sente,o que passa ai dentro de você mais espero que um dia perceba o quanto eu adorei,o quanto eu vivi por você pois não sei o meu destino de amanhã,ou depois só que enquanto existe vida eu quero te olhar sorrir,mesmo que algumas pessoas achem ruim é tudo que eu quero,é tudo que me faz bem eu só quero viver intensamente até o ultimo segundo que ainda existir vida,que ainda existir esse sonho ,chamado 'Diego'.

Por onde quer que eu vá,isso sempre vai estar aqui.

0 comentários: