quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu nunca vou deixá-lo ir.

Essa noite eu pude dormir em paz,as vezes precisamos de simples atitudes como as que você teve ontem ,para que as minhas forças se renovassem, as esperanças voltassem a ser como antes sabe, só de ouvir a sua voz e saber que você se lembra de mim com tanto carinho ja me faz tão bem que ja posso sorrir,e ver que aquela ideia de desistir de tudo seria uma péssima saida,seria como renegar tudo o que sinto aqui por você ,renegar todos aqueles momentos em que pude sorrir sinceramente ,acho que meu maior medo é de te perder,por isso as vezes fico tão melancólica quando você não dá noticias é como se a distância me sufocasse aos poucos e você fosse se afastando de mim e aquela dor de não te ter por perto começa a me tirar a respiração mais só de ouvir a tua voz,de poder falar com você saber que você se importa comigo ja consigo respirar novamente ,como se estivesse em seus braços é estranho dizer mais preciso de você para poder respirar e viver em paz ,me arrependo de ter pensado que você não se importava com isso,não acreditava para ser mais exata mais sei que todas aquelas lágrimas que derramei em tão pouco tempo valeram a pena ,sei que você nunca me viu chorar sou mais do tipo que chora quieta escrevendo os textos acho que é o único lugar onde posso expressar meus sentimentos,pois se você esta aqui perto de mim só posso sorrir e se ser feliz ,pois a minha única atitude perto de você é a de felicidade,e paz é tudo que você me transmite ,sei que tenho muito pra aprender nessa vida,mais tudo que aprendi com você é o que mostra quem sou hoje você é como um anjo na minha vida,me faz tão bem que não posso imaginar como seria sem você acho que se tivesse que viver sem você eu prefiria não existir , voar como um folha em uma tarde de outono e ir pra junto de ti na imensidão do céu ,eu nunca vou tirar você de mim ,e enquanto eu respirar é por você que pretendo viver,e tudo que eu sinto agora é uma coisa tão magica chamada amor que a cada dia se intensifica mais ,e mais .

0 comentários: