quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quero acreditar até o fim ...

Chega de sonhar ,esperar o que não foi ...
Uma vida inteira de sonhos,e agora tudo virou uma ilusão queria poder viver o resto dos meus dias dormindo,ao menos lá não tenho decepções ,não vejo atitudes que doem ,que dão medo ,eu não posso entrar nesse mundo acho que me machucaria mais ainda ,eu estou tentando te tirar de mim,mesmo que abomine essa opção é melhor seguir é melhor tentar viver e te deixar viver também ,eu aproveitei cada minuto como se fosse o ultimo de minha vida toda,todos valeram a pena e hoje por lágrimas os troco ,isso me faz mal ,esse sentimento que toma conta do meu ser que um dia ja foi o mais belo,o mais forte e hoje está abatido,abalado pelos fatos da vida,pela saudade e pelos maus entendidos ,eu me dediquei tanto a ti,o motivo dos meus sorrisos que hoje me trás medo,sim medo ,de te perder talvez ,de que a vida te leve para longe de mim ,aos braços de alguém que talez seje uma barreira pra mim ,a barreira da distância,que trará mais sofrimento ainda ,poderia muito bem esquecer,mais como ? eu só aprendi a amar,a viver por você acho que até a me magoar ,mais esquecer isso eu não aprendi ,isso eu nunca vivi ,o esquecimento poderia ser a saída menos dolorida,mais porém não a mais fácil ... A mais fácil vem a ser a morte que leva tudo consigo ,as lembranças jogadas ao vento de tal forma que só as pessoas que ja sofreram por algo tão inalcançável possa entender ,possa ver o quão belo foi esse amor,amor não contemplado ,amor não definido,amor de inseguranças e mágoas,queria poder sorrir queria poder não derramar estas láfgrimas de dor mais sem elas me sinto mais leve ,é como se a cada foto que revi esta noite ,a cada centímetro que andei por aquela rua foi mais uma mágoa velada que deveria ser enterrada e para sempre esquecida ,mais algo tão forte ,algo que durou anos não poder ter o triste fim ,de se esquecer ,de se deixar para trás ... quando digo que não posso continuar sem você ,realmente não posso ,talvez penses que estas são apenas palavras ,mais são bem mais que isto , pode ser chamado de descrissão ,a do sentimento tão belo que um dia me orgulhei em sentir ,queria poder continuar acreditando,mais não consigo mais viver essa ilusão e o medo de te ver novamente é constante ,de te ver d tão perto e sentir novamente aquele perfume que desperta o amor que eu sei,ainda habita em mim ,mesmo que tente esquecê-lo ,ou deixá-lo para trás ,ele vem a ser como uma parte de meu corpo,uma parde de mim que não poderia viver sem ,as vezes tento fingir que ele nunca existiu ,mais é só escutar a tua voz,para que a saudade me sufoque ,o medo me angustie e o amor ,intensifique-se mais ,e mais...

0 comentários: