terça-feira, 11 de agosto de 2009

só você.

o motivo de toda a minha alegria,e de toda a minha angústia vai ser sempre você ,as vezes eu pensei em sair,abandonar tudo mais sabe quando algo dentro de você te impede? é bem assim sempre que choro,e digo vou te esquecer ,ir pra bem longe assim não vou sofrer mentira assim eu sofri mais ,só que nessa hora algo sempre acontece pra me fazer voltar atrás,desistir desse caminho que concerteza só me faria sofrer mais , e hoje vejo que não foi por acaso que te conheci ,tem um motivo o qual eu ainda não descobri mais sei que estou perto,bem perto e que um dia eu vou saber o porque disso tudo ,dó sei que agora eu quero estar com você .
você é a cada dia mais intenso em mim ,sabe queria viver por toda a minha vida esse sonho,mais sei bem que sonhos acabam e que um dia ,eu vou ter que acordar e ver que tudo não passou de uma ilusão,só que enquanto esse dia não chega eu quero viver o agora,só com você pois desde aquele dia é só em ti quem posso pensar ,é você quem esta aqui ,dentro de mim de uma forma que ninguém mais vai poder estar pois todo esse lugar é só teu ,de forma que tomou conta do meu ser ,da minha existência é como se você fizesse parte de cada momento que vivi ,mesmo que você não estivesse ali,mesmo que eu estivess chorando meu fracasso ,é uma lembrança a qual constitui minha historia .Eu ainda tenho muito a trilhar,muito a aprender muito a conquistar mais dentre tudo a minha única meta é poder estar com você ,sei que um dia eu vou ter que deixá-lo ir e que meu caminho talvez seje o oposto,só que enquanto isso a única coisa que posso fazer é te olhar ali ,naquele lugar onde tudo parece ser especial,só porque você estava ali , não posso mais fracassar nesse caminho mesmo dificil ,é o único que me faz respirar,e enquanto meu coração bater,enquanto houver vida em mim é você quem estará aqui no meu peito.


Quando penso em alguém ,é por você que fecho os olhos

0 comentários: