terça-feira, 4 de agosto de 2009

É não desistir sem tentar.

as certezas fugiram de mim ,me olho no espelho e ja não sei mais quem eu sou ,ou até mesmo quem ja fui são tantas incertezas , queria poder voltar no tempo e apagar essas falsas promessas e viver intensamente os meus momentos com você,temos nos desencontrado nos ultimos dias ,ou até mesmo eu por medo não sei não te esperei,tenho tantas esperanças mais ao mesmo tempo tantas incertezas que só o tempo vai poder curar ,as vezes eu sei que sou egoista em te querer aqui ,sempre por perto enquanto muitos desejam o mesmo ,e você está seguindo seu caminho,sinto teu cheiro junto de mim,te sinto aqui em mim ... mesmo que você esteje longe eu posso te sentir e as estrelas na imensidão do céu me dizem que um dia tudo vai vltar a ser como antes,e por toda essa noite eu me peguei pensando em você naqueles olhos que fazem meu mundo brilhar de uma forma surreal,a voz doce que me faz adormecer,me acalma me traz paz ,seu sorriso que faz o meu dia amanhecer com um brilho de alegria ,ja não posso mais me imaginar sem você,sem você aqui me sinto fraca ,vazia ,e incompleta ...
mais conforme os dias passam ,minhas certezas sobre o que sinto se intensificam e eu só posso e vou viver por você.

eu te amo.

0 comentários: