quarta-feira, 5 de agosto de 2009

I Gotta Find You.

obrigada? isso ainda é pouco perto do que você fez pra mim nunca vou poder te agradescer de fato em alguns minutos eu queria morrer,te tirar de mim,mais agora com as suas palavras eu me arrependo mais uma vez de ter pensado em alguma coisa tão ruim como te esquecer,ou te tirar de mim ta que esse amor me sufoca mais é lindo de viver ja não posso imaginar meu caminho sem você.
Sabe quando você acha que não valeu a pena? então eu achava que não tinha valido a pena tudo que fiz,e a saudade me sufocava de tal forma que achei que não iria mais viver mais exatamente 20:14 do dia cinco de agosto de 2009 meu celular tocou, eu te liguei algumas vezes mais como sempre achei que não iria dar em nada e mesmo que não acreditem sim ele mesmo me ligou,eu estava desolada e com vontade de chorar mais em alguns minutos a tristeza se conteve,aquele vazio se tornou em completo com as suas palavras.
você não pode imaginar o quanto me faz bem,saber que você esta bem sua voz me acalma e só agora eu sei que tudo valeu a pena sim ,tudo que ja fiz,faço e farei por você vai valer a pena pois só de estar contigo meu mundo se torna surreal,me sinto leve eu nunca vou te tirar de mim pois és a parte mais bela de mim o sentimento mais sincero e algo assim não morre nunca ,esta cravado em meu coração ,circula pelo meu sangue está em mim ,e sempre vai estar .
eu juro,nunca vou desistir de você e enquanto houver vida em mim eu vou te amar ,vou te admirar e idolatrar pois é só você quem eu tenho aqui dentro de mim ,viver sempre por você,não importa onde ,quando e como mais sei você está perto e ja posso me sentir melhor sabendo que vou te ver ,muito que breve mais enquanto esse dia não chega só de saber do teu reconhecimento ja posso dormir em paz,pelo menos esta noite.

só preciso do teu sorriso para viver.

1 comentários:

Jaqueline Bittencourt disse...

Ain que lindaa.' Morri aki mais uma veez, ' é engraçado como tudo acontece, sempre quando pensamos em desistir ou algo do tipo, venm esse cabeçudo, e nos daá o maior susto, quanas vezes ele quase me mata do coração!? fikei muito feliz por vc amr'. isso é só uma prova, de que o guiador dos seus caminhos, não quer que vc desista mesmo que a vida nos faça querer, pois é muito ruim, ter que aguentar esse sofrimento de ser fã' - como eu disse pro Diego - Fã de Diego só se foddee'.

Que esse cabeçudo, pregue cada vez mais, sustos em vc minha liinda'.