quinta-feira, 13 de agosto de 2009

a sombra.



os dias,meses e anos se passaram e ainda assim não conhecemos as pessoas ,as vezes nos surpriendem ,as vezes nos fazem sorrir e certas vezes nos fazem chorar,nos entristecem por nada ser mais como antes não estou 'brava' com os ultimos acontecimentos ,nem ao menos por não ter falado com você ,acho que o nome pro meu sentimento nesse momento é mágoa ,pois agora eu tive a certeza que tudo mudou ,hoje mais do que nunca queria voltar no tempo e viver eternamente em 2007 ,ano bom ,ano onde existiam pessoas de verdade ,existia um sentimento ,ainda tinha a sinceridade ,mais hoje tudo mudou ,não existe mais a 'familia' isso ja foi desistriturado ao passar dos dias a união ja se foi,e só resta desprezo e eu não quero viver dessa forma,tendo que engolir coisas pra poder estar do seu lado ,eu não estou desistindo,nem ao menos dando um tempo não,eu só estou desencanando agora o que vier é lucro,e se não der legal não é só isso a minha vida,não deve ser pois assim eu vivo a sua vida,não a minha eu queria sim arrancar isso do meu peito e poder viver normalmente ,mais sei que vou sofrer essa mágoa ainda vai ser velada muitas vezes,e tudo isso que conti em meu peito um dia vai transbordar em lagrimas,e ainda assim não vou tirar você de mim ,a nossa história teve muitos capítulos cada um deles foi inesquecível ,e único de tal forma que não posso me imaginar vivendo de outra forma ,mais deveria ,não por você e sim por mim pois a cada dia me chateio mais com as pessoas,com atitudes que poderiam ter passado batido,não sei o que está acontecendo,e não eu acho que não posso te entender mais,pois até você não é mais o mesmo ,sei que o tempo molda as pessoas ,tornam se melhores,piores ou simplesmente diferentes ,as pessoas erram pois são humanos e nenhum é perfeito,até eu sei meus erros meus medos,mais não sei os seus não entendo os seus ,algumas atitudes marcam e a sua me marcou,uma hora isso transborda,uma hora cansamos de tudo e queremos jogar tudo para o alto ,ainda tenho muito a aprender muito a viver mais agora é hora de deixá-lo ir ,sabe o que eu sinto aqui nunca vai mudar mais não tenho mais condições de sofrer ,e esperar uma coisa que nunca volta é hora de seguir meu caminho só espero poder te ver sempre,pois não vou desistir só não vou esperar,só espero que você se lembre o quanto eu me importei ,e tudo que eu sempre senti você sempre vai estar marcado em mim ,como você era e quem sabe um dia tudo não volte pro início ai sim ,eu vou estar ali como antes ,mais agora é hora de tentar viver ,não o culpo por minhas lagrimas,culpo a mim por não ser capaz de contê-las por ser tão frágil assim quando se trata de você,mais eu sei que um dia isso vai passar,e tudo vai melhorar ,mais enquanto isso quero ficar só,quieta no meu canto ,sozinha assim doi bem menos mais não dá mais pra fingir que está tudo bem ,quando nada está bem,só queria que tudo fosse um pesadelo que ao amanhecer eu fosse acordar ainda com vontade de lutar,que esse trapézio ainda estivesse de pé ,só que as horas passam e eu vejo que não dá pra acordar que essa é a vida real,não dá pra mudar o que ja foi feito,não parece haver mais motivos ou coragem pra botar a cara pra bater , realmente chegou a hora de deixá-lo ir mesmo que o tempo te leve pra longe de mim é hora de dar tempo ao tempo.

0 comentários: