sábado, 8 de agosto de 2009

Por onde quer que eu vá,

Eu sei que você vai estar!
Sabe quando a pessoa se torna mais do que essêncial na sua vida? sei que ainda tenho muito a vive,muito a aprender mais agora eu só quero te amar ,as coisas estão mudando lá fora mais aqui dentro os meus sentimentos estão os mesmos sei que agora não posso te ter aqui,e que as estações vão mudando ,você vai mudando e mesmo sem perceber ,eu também mudei vejo que os dias se passaram,se tornaram meses ,meses que se tornaram anos ,mais mesmo com todo esse tempo entra nós eu ainda me lembro da primeira vez em que te vi ,tão lindo ,tão sublime naquele palco com aquela lua pra iluminar foi tão mágico,tão surreal e hoje ja se passou tanto tempo ,e aquele olhar ainda continua o mesmo ,as flores daquele ano ja se foram ,nasceram novas,e mais belas poucas coisas sofreram a mudança do tempo,coisas que nunca foram notadas mais sempre estavam ali ,queria poder voltar no tempo mais não alterar o que vivemos e sim viver tudo novamente do mesmo jeitinho,com você ali comigo ...
sei que esses momentos não vão voltar mais é tão bom recordar , é como se a cada lembrança eu revivesse tudo aquilo , não podemos voltar no tempo,nem parar ele o tempo é como um guia da vida ele nos leva aonde temos que ir,agora eu vejo o quanto tudo valeu a pena e tudo aconteceu ao seu tempo não tinha que ter tido pressa ,mais o meu medo de não poder estar com você me deixou angústiada sabendo que o tempo passa tão rápido e um dia tudo vai acabar,quando eu não mais estiver aqui eu só queria que esse amor fosse lembrado ,de uma forma simples do jeito que é ,sincero e tranquilo sei também que com o passar dos anos viram outros 'diegos' outras meninas que vão adorá-lo e dizer ao mundo mais dentre essas muitas vai existir algumas que também sentiram essa forma de amar,essa forma de idolatrar e quem sabe dentre elas não possa ser reordada,não quero que se lembrem exatamente de mim ,só quero que se lembrem de como é bom amar,mesmo sabendo que doi e muito mais é o sentimento mais lindo que há entre as pessoas .
Vou continuando ,nessa historia que não tem um dia certo pra acabar,isso é a vida ,isso é viver sem saber quando terá seu fim só espero no final poder dizer o quanto eu vivi cada dia intensamente como se tudo fosse acabar dentre horas,mais não me importa mais isso ,só quero te adorar agora,te mimar e dizer tudo que sempre quis mais nunca consegui,só pude escrever ,sei que você sabe disso e sabe também o quanto eu te amo,e agora eu só quero viver o hoje,o agora com você ,pois você esta gravado em mim ,e nunca mais vai sair.

0 comentários: