domingo, 9 de agosto de 2009

is always so good to you !

Cada momento,cada palavra não tem explicação e nunca terá ,a cada dia eu vejo o quanto você faz parte de mim ,da minha história é como se te conhecesse a décadas ,mais são apenas alguns anos mais anos que fizeram a diferença ,acho que com você ali eu cresci com tudo que vivemos aprendi muitas coisas ,ao longo da vida vamos nos modando para viver de forma adequada e é bem assim ,com marcas que não podem sair tão fácil.
posso dizer que estou feliz,por ter te abraçado hoje,e por todas as palavras por tudo que você faz que é sempre tão lindo sei que essa noite vou dormir em paz, só por saber que você ainda se lembra de mim ,desse jeito tão meigo de olhar e de tudo que você fez .
mais como você diz 'tem que conquistar né' não entendi bem ,acho que não conquistei haha ' mais mesmo assim você me conquistou de tal forma que hoje a minha vida é sua ,o ar que respiro é você,não posso negar que as vezes exagero nas minhas preocupações com você mais são tão necessárias ,e não posso conter isso ,mais perante tudo a única coisa que me importa é estar com você e saber que mesmo eu não conseguindo te dizer,agora você sabe o quanto eu te amo.