sábado, 1 de agosto de 2009

Fue encontrarme en tu mirada.

Hoje era pra ser só mais um dia normal,eu não ia te ver ,prefiri nem sair de casa achei que ia ser só mais um sábado chato,mais não foi bem assim as 17 horas o dennis me ligou pra me dar a melhor noticia que poderia ter ,que ele tinha respondido nosso depoimento ,porque queria que ele tivesse o conhecimento que isso aqui existe,que os videos que eu fiz existem,pois é hoje eu sei que ele sabe da existência desse meio que só tem palavras pra ele,e de dizer o quanto ele é importante aqui ,e ainda fica emocionado com isso ? você não existe mesmo,eu não consigo acreditar ,em pensar que eu tinha pensado em desistir mais com tudo isso que você faz só posso te amar a cada segundo mais ,e mais pois é você quem faz meu mundo ficar melhor ,meu mundo ter sentido.
Nada é por acaso,tudo acontece no seu tempo determinado ,e eu nunca vou ter palavras para te agradecer por tudo ,a cad hor que passa me convenço mais que você é meu anjo,que tanto amo e que vou dedicar todas as minhas horas ,só posso viver se for pelo teu sorriso.


I need you.

0 comentários: